sábado, 1 de maio de 2010

Alguém Opina?!


Às vezes fico parada olhando pro blog e pensando "NO QUÊ" postar..

Ainda não sou uma treinante oficial, portanto, esse assunto não me é tãããão presente. Apesar de ler, me inteirar e torcer pelas amigas e pelas meninas que acompanho, não sei o quão é cabível falar sobre... haha.. mas de vez enquando esse assunto vai aparecer...

Frequentemente minha vida se resume ao "último ano de faculdade", mas é um poooorre ficar falando sobre isso né?! Fora que eu fico extremamente cansada e provavelmente só irei reclamar... assim não dá.

O namoro já deixou de ser um assunto aaaaaaltos presente! São 4 anos juntos, não temos taaaantas novidades assim! =P

Preciso emagrecer um tantinho (ão ão)... mas falar só sobre isso também não dá....


Eita lelê! Alguém tem alguma sugestão?!

=D

4 comentários on "Alguém Opina?!"

Unknown on 1 de maio de 2010 às 15:54 disse...

Oi amiga

rsrs
Gostei do seu post...!!

E veja como são as coisas...em um post "simples" que vc fez sem intenção de causar polêmicas ou agradar, eu fiquei sabendo mais um pouquinho sobre vc...
Por exemplo:
- não é treinante oficial - banco de reserva....bom também...rsrs
- último ano da facul....não sabia...o que faz?
- 4 anos de namoro...muito bom, já é possível ter uma maturidade e segurança...
- emagrecer...??...nada de fazer as coisas por conta própria hein....procure um profissional pra lhe ajudar.

Tá vendo?? Qta informação eu tirei desse post..??

Amiga....somos mulheres e falamos de tudo. Não se preocupe em falar só de bb, ou em agradar...apenas post.
Viu um creme legal, uma promoção, uma dica de roupa.....ah sei lá....falamos de tudo!!
Aqui é o seu mundo...fique a vontade.

Bom fim de semana!!
Beijinhos

Samanta on 1 de maio de 2010 às 16:41 disse...

concordo com a amiga de cima!! você falou tanta coisa, podia explorar cada uma dela.. não são assuntos chatos. e o negócio é não ficar pensando muito no que postar, simplesmente chega e posta o que tem na cabeça no momento. :D aaamo tu xuxu!! seu blog ahazza!

A So Que Fez on 3 de maio de 2010 às 15:20 disse...

Oie !!
Adorei a visita lá no blog, volte sempre que quiser será bem vinda.
Quando fico nessa dúvida sobre o que postar utilizo a linguagem visual. Muitas vezes imagens se comunicam melhor do que muitas palavras.
Bjs, So

mitia on 5 de maio de 2010 às 10:47 disse...

Oi! Obrigada pela visita, vim retribuir o carinho e conhecer seu cantinho tb, adorei!!!!!
Eu sempre fico em dúvida mas agora é menos frequente pq tô faladeira demais e tenho até q deixar post programado pra ir mais pra frente senão faço 6 posts num dia só rs
beijocas

Mitia
www.mitiaassef.com/meucanto