sábado, 15 de maio de 2010

OBA!


O tempo é curtinho, mas já tenho algumas idéias do que postar!
Vou deixar alguns posts programados para não deixar o blog abandonado por tanto tempo.

Estava há diiiiiiiiias procurando o Matt Plus da Big Universo pra comprar! Fui em vários lugares aqui em Rio Claro e NADA. Estava frustradíssima! E, apesar de querer MUITO, não estava disposta a comprar pela net, pagar mais caro e ainda bancar frete.

Hoje me deu um estalo e resolví voltar na cosmética que sempre vou para poder dar uma olhada... E não é que tinha? Fiquei feliiiiiiiiiz demais!

Comprei também: Avelã e Camurça (Colorama) e Jackie (Impala)..

Queria colocar Affair (Risqué) + Matt Plus, mas como usei affair essa semana, não quis repetir... Acabei usando o Avelã e AMEI! Ficou uma cor linda!

Só preciso criar coragem para fotografar e mostrar pra vocês... minhas unhas estão o ó!

Parei de roer há um tempo... mas com a tensão dos últimos meses, acabo roendo 2 de cada mão.. hahaha alguém tem alguma solução pra isso?!






Ps. Meninas OBRIGADA pelos comentários! Volto mais tarde pra responder vocês! Estou AMANDO!

2 comentários on "OBA!"

Renatinha on 17 de maio de 2010 às 05:05 disse...

Oi Nah, Matt Plus eh esmalte?
Eu fico perdida com as novidades do Brasil rsrsrs
Cuida das unhas e vem mostrar aqui!
bjus

Unknown on 20 de maio de 2010 às 14:00 disse...

Oi Nah lindo teu blog, to te seguindo... Visita meu blog!!!
te deixei uma mp lá no mães e amigas...
bjokas